Chá de Bebê On Line: Ovelhas ou Mesversário: Ovelhas

Chá de bebê: Ovelhas

Priscila Amaral Festa Deixar um Comentário

Quem já passou por uma gestação sabe que a espera de um filho é um momento mágico. E, para celebrar a gravidez dentro desse contexto, uma dica incrível é apostar em um chá de bebê on line para comemorar a chegada do filhote. O chá de bebê do Pedro contou com uma decoração estilo clássico e provençal, nos tons de azul, branco e bege e o com o tema ovelhas. Sob um tapete com pelos, as mesas em diferentes alturas e design foram usada para compor o décor, dando graça e movimento ao cenário. As queridinhas da festa estavam à frente da mesa principal, mas apareciam também em vários tipos e formatos. Vamos agora conferir tudo bem de pertinho.

 

 

A cascata de balões deslizava do painel ao chão com muita delicadeza!

 

O bolo de dois andares em pasta americana foi graciosamente acomodado sob uma manta acrílica que remetia o pelo das ovelhas. Quanto amor nessa decoração!!!

 

Lindos potes de vidro  personalizados com biscoitos dentro faziam parte da decoração, e a ovelha cuidando de tudo bem pertinho dos doces acomodados em forminhas de flores no tom azul. Muito capricho!!!

 

   

Detalhe das caixinhas em papelaria que enriqueceram o cenário!!!

 

Luminoso de ovelha que ficou lindo em meio aos doces e arranjo floral. Barrinhas de chocolates foram lindamente embaladas em papelaria personalizadas com ovelhinhas e a frase: “Chá do Pedro”. Caixinhas de acrílico também personalizadas continham amêndoas e levavam ao topo ovelhinhas de porcelana. Muita riqueza de detalhes!!!

Ah! Uma dica muito útil pra facilitar a sua festinha é usar o ibabygift para criar o convite virtual e o site do seu bebê. Clica aqui e experimenta!

Fornecedores do ❤:

Peças Decorativas e Consultoria @locglam
Personalizados de Luxo @nossaarte_personalizados
Bolo @sonhoacucarado
Doces @doce.marmita
Forminhas @decoradoces
Balões @willbaloes

 

Ainda no ibabygift:

Tema de festa de um ano Zoo moderno

Festa Infantil: Mini Table Panda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*